segunda-feira, 4 de julho de 2016

Como usar a secretária remota para melhorar sua produtividade

...

Secretária Remota: 

A Profissão do Momento

secretária remota ou assistente virtual vem com tudo, é a profissão do momento que tem ganhado muito destaque e ajudado milhares de profissionais liberais e pequenos empreendedores a organizar a vida profissional. Mesmo em pequenas empresas e negócios, elas continuam essenciais e a profissão de secretária continua crescendo e ganhando força no mercado.
É uma excelente opção para quem necessita de serviços de secretariado, mas não pode ter uma secretária (e por que não secretário?) fixos e registrados.  É comum na atualidade haver muitos empreendedores e profissionais liberais trabalhando a partir de casa, o que tem dificultado a possibilidade de se ter uma secretária fixa do lado. Sem contar com a economia de custos que o serviço oferece.
É ela quem cuida da agenda, marca e controla compromissos, reuniões e viagens, faz contatocom cliente, digita cartas, relatórios, atas, contratos, e outros documentos. É ela quem facilita toda a parte burocrática permitindo que o pequeno empresário ou profissional liberal ganhe mais tempo para se dedicar ao que realmente interessa nos negócios.
Por Luiz Fernando Dutra
 Secretaria-remota-home-office-imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário