terça-feira, 5 de julho de 2016

O que faz uma secretária remota?

...A secretária remota é uma pessoa que trabalha desde uma simples organização de agenda, atendimento de chamadas telefônicas, levanta custos, compra material, faz atendimento ao cliente, controle de contas, digita documentos até um apoio logístico para organização de eventos, como treinamentos, seminários, etc.
Sempre aptas a lidar e resolver problemas as secretárias remotas são excelentes para os pequenos empresários e profissionais liberais e  também são uma excelente opção de trabalho para quem  quer ou precisa trabalhar home office.
Com ela você não vai precisar ficar deixando recados em secretárias eletrônicas, nem que clientes fiquem te incomodando a toda hora no celular e ainda vai garantir o seu atendimento exclusivo e personalizado, o que passa credibilidade e confiança a sua marca e sucesso profissional.
A demanda é constante e visível, todo empreendedor ou profissional liberal sabe o quão libertador é ter alguém para cuidar de suas questões administrativas e burocráticas.
Elas também trabalham por contrato temporário, quando o pequeno empresário ou profissional liberal precisa de apenas um apoio específico, como a organização de um evento, por exemplo.
Por Luiz Fernando Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário